Os melhores headphones Bluetooth em 2020

Se seu telefone não tem o conector de áudio ou você apenas prefere a liberdade de utilizar o sistema sem fio, os headphones Bluetooth são uma ótima maneira de desfrutar de sua música favorita sem cabos. Há algumas desvantagens em comparação com fones de ouvido com fio, como a necessidade de ficar de olho nos níveis de bateria e possíveis problemas de sincronização labial ao assistir a vídeos, mas não ter que se preocupar com cabos emaranhados quando você está correndo para sair de casa em uma manhã ocupada faz com que os fones de ouvido sem fio valham a pena para muitos. Até agora, revisamos mais de 100 pares de headphones, e abaixo estão nossas recomendações para os melhores headphones sem fio a serem comprados. Veja também nossas recomendações para os melhores fones de ouvido sem fio, e para os melhores earbuds bluetooth para correr.

Os melhores headphones Bluetooth este ano

Melhor headphones Bluetooth: Bose QuietComfort 35 II/QC35 II Wireless

Os melhores headphones sem fio que testamos até agora são os Bose QuietComfort 35 II. Estes fones de ouvido Bluetooth são muito leves e estão entre os mais confortáveis que já testamos. Eles têm uma aparência e uma sensação bastante superior e bem construídos, e possuem controles físicos fáceis de usar que lhe dão acesso a muitos comandos. Sua duração de bateria de 20 horas é ótima, e suportam emparelhamento de múltiplos dispositivos e NFC para facilitar o emparelhamento com todos os seus dispositivos.

Seu perfil sonoro é muito bem equilibrado, tornando-os uma ótima escolha para uma grande variedade de conteúdos e gêneros musicais, embora os fãs de drum&bass possam achar seus graves um pouco carentes. A característica ANC deles é uma das melhores que revisamos até hoje, e eles bloqueiam uma boa quantidade de ruídos externo, tornando-os uma ótima escolha para seus deslocamentos diários ou longas viagens de avião. Eles também fazem um excelente trabalho de bloquear a conversa de fundo e o som agudo das unidades AC para ajudar a manter você concentrado no escritório.

Infelizmente, o aplicativo dedicado deles é muito limitado e não lhe dá acesso a nenhuma configuração de EQ, o que significa que você não pode aumentar o baixo para dar mais impulso às suas músicas favoritas de EDM, o que é uma vergonha. No geral, no entanto, estes são um bom par de headphones sem fio que são muito confortáveis e têm um excelente recurso de ANC, tornando-os entre os melhores fones de ouvido que testamos até agora.

Veja o preço

Sennheiser Momentum 3 Wireless

O Sennheiser Momentum 3 Wireless são headphones com cancelamento de ruído aceitável que têm uma boa qualidade de áudio e um visual retro elegante. São uma melhoria agradável em relação ao Sennheiser Momentum 2.0 Wireless graças a uma melhor qualidade de som, um design mais confortável e um microfone melhorado. Eles têm um bom desempenho de isolamento de ruído e bloqueiam uma boa quantidade de rumores ambientais. Entretanto, eles são um pouco mais vazantes que seus predecessores, o que não será ideal em ambientes silenciosos. No entanto, os Momentum 3 são fones de ouvido muito versáteis que têm um desempenho geral satisfatório.

Veja o preço

Bowers & Wilkins PX7 Wireless

Os Bowers & Wilkins PX7 são fones de ouvido que têm um perfil de som sombrio, mas são muito bem projetados. Eles têm um estilo elegante e são bastante confortáveis de usar por um tempo. Estes fones de ouvido são muito bem construídos e se sentem robustos. Eles também têm cancelamento de ruído e bloqueiam uma boa quantidade de ruído ambiente. Entretanto, seu microfone é ruim e não deve ser usado para chamadas, e eles não têm opções de personalização de áudio dentro de seu aplicativo. Pelo lado positivo, sua vida útil de bateria é incrível e são compatíveis com aptX(HD) e aptX Adaptive, embora atualmente não consigamos testar para isso.

Veja o preço

JBL Live 650 BTNC Wireless

Os JBL Live 650 BTNC são fones de ouvido Bluetooth, de uso misto e decorosos. Eles têm um som bom e preciso, mas serão mais adequados para gêneros musicais com mais sons graves. Eles são confortáveis, bem construídos e podem ser usados para os deslocamentos diários graças ao seu recurso de cancelamento ativo de ruído (ANC). Eles bloqueiam uma boa quantidade de ruído ambiente e sua duração de bateria durará 22 horas com o ANC ativado. Embora tenham menor latência do que a maioria dos fones de ouvido Bluetooth, eles ainda não serão ideais para assistir ao conteúdo de vídeo sem fio. Entretanto, você pode usá-los passivamente, e eles têm um dos melhores alcances sem fio que já medimos até agora.

Veja o preço