Melhores fones bluetooth com cancelamento ativo do ruído 2020

Ter fones de ouvido que permitam de ouvir suas músicas preferidas com uma excelente qualidade de som e sem ruídos de fundo é uma necessidade que cada dia tem mais importância para muitas pessoas. Em muitos casos eles são fones de ouvido sem fio, portanto eliminar o cabo pode lhe dar uma nova sensação de liberdade que é útil para se deslocar ou para fazer exercício. Os fones de ouvido que fazem muito sentido para muitas pessoas. Em muitos casos eles são modelos sem fio, portanto cortar o cabo pode lhe dar uma nova sensação de liberdade que é útil para se deslocar ou para fazer exercício. E o fato de os fones de ouvido terem tecnologia de cancelamento de ruído integrada significa que eles estão mais bem posicionados para tornar sua experiência auditiva a mais suave e ininterrupta possível. Com o cancelamento de ruído ativo, os earbuds usam uma combinação de microfones embutidos e ondas sonoras invertidas para cancelar certas frequências. Isto significa que você ouve menos tráfego, conversa e sirenes, e mais música tocando através de seus fones de ouvido. Não só permite que você ouça melhor a música, o cancelamento de ruídos também pode significar que você também pode ter uma excelente qualidade de som em volumes mais baixos.

Elimine o ruído de fundo com estes excelentes fones de ouvido

Os fones de ouvido bluetooth com cancelamento ativo de ruído de fundo não são tão comuns como os tradicionais fones de ouvido sem fio, portanto, a inclusão desta característica tende a aumentar os custos. Você terá que estar preparado a gastar de acordo, mas há algumas opções excepcionalmente valiosas por aí, com uma ótima relação custo/benefício, de empresas reconhecidas pela excelente qualidade de seus produtos como Apple, Sony e Bose. Reunimos os melhores fones de ouvido para cancelamento de ruído disponíveis no momento, abrangendo uma gama de preços. Dê uma olhada e veja qual é a melhor opção para você.

Melhores fones bluetooth com cancelamento ativo do ruído

Sony WF-1000XM3

Os melhores fones de ouvido com cancelamento ativo de ruído que você pode comprar.

Os fones de ouvido sem fio Sony WF-1000XM3s são fantásticos e oferecem, sem dúvida, o melhor cancelamento de ruído no ouvido que experimentamos até agora.

O ajuste é excelente, assim como a vida útil da bateria e a importantíssima qualidade de som. Eles vêm com mais tamanhos de pontas do que a maioria dos rivais, possuem controles de toque intuitivos e soam maravilhosamente musicais. Apesar de suas pequenas proporções, há um bom senso de escala. Os instrumentos soam naturais e autênticos, com muitos detalhes e compostura para a apresentação.

A duração da bateria é de seis horas, enquanto a mala de transporte tem energia suficiente para três cargas extras, dando um total de 24 horas. Além disso, há uma função de carga rápida: 10 minutos de carga dão 90 minutos de vida a estas gemas.

Se você estiver procurando um par de fones de ouvido que cancelam o ruído de fundo, sugerimos que você comece aqui.

Veja o preço

Bose QuietControl 30

Impressionante cancelamento de ruídos e excelente qualidade sonora destes fones de ouvido Bose.

Como alguns outros nesta lista, estes fones de ouvido sem fios permitem ajustar o nível de cancelamento de ruído, para que você possa bloquear tudo, ou, se você estiver correndo fora de casa, por exemplo, deixar entrar algum ruído ambiente para que você esteja mais consciente do tráfego e de outros perigos.

A faixa do pescoço não será ao gosto de todos, mas não há discussão com a qualidade do som - é impressionantemente ampla, com todos os elementos da música que soam brilhantes. Também há muitos detalhes nos graves e médios, e um senso de ritmo certeiro. Em resumo, eles não decepcionam e oferecem dez horas de tempo de execução a partir de uma única carga.

Veja o preço

Apple AirPods Pro

Você poderia ser perdoado por pensar que a Apple inventou a verdadeira categoria de fones de ouvido sem fio. Não inventou, mas como tantos outros tipos de aparelhos, ela a tornou própria graças à ubiquidade de seus AirPods brancos.

Os Pros são os melhores ainda, e o primeiro modelo da Apple a oferecer cancelamento de ruído, o que é previsível e constante. O ajuste é bom, enquanto os controles foram incorporados nos troncos, que podem ser apertados para realizar certas funções. No entanto, é um processo um pouco complicado e você ainda tem que controlar o volume através do controle de voz Siri ou em seu aparelho, o que não é o ideal.

A duração da bateria é de cinco horas para os fones de ouvido com mais 19 horas a partir da caixa de carga.

Rivais com preços semelhantes podem soar melhor, mas se você for um usuário de iPhone, a pura conveniência de como esses fones de ouvido que cancelam o ruído funcionam bem com seu dispositivo pode ser uma compensação suficiente.

Veja o preço

Sony WI-1000X

Som decente e grande cancelamento de ruído fazem destes fones de ouvido uma escolha inteligente. Nem todos os protetores auriculares que causam ruídos são verdadeiramente sem fio, é claro. Estes têm uma faixa de pescoço, com os fones de ouvido fixados através de um cordão curto.

No entanto, eles ainda são sem fio, de modo que você pode correr/cozinhar/gesticular sem ficar preso. A própria faixa de pescoço poderia ser um pouco mais flexível, mas há uma quantidade de características, incluindo diferentes graus de cancelamento de ruído.

E eles soam soberbos, servindo com muitos detalhes e precisão. Um grande passo para aqueles que querem fones de ouvido sem fio com uma reprodução sonora de qualidade e uma razoável vida útil da bateria.

Veja o preço